top of page

Publicação Nheko

No dia 27 de Janeiro de 2016 a minha amiga Alexandra Silva, autora do projeto @Nheko, fez uma publicação sobre mim no seu blogue, http://www.nheko.pt/2016/01/joana-o-problema-pode-ser-solucao.html

"Esta é uma mulher surpreendente e este um exemplo inspirador e ilustrativo de que podemos fazer muito com o que a vida nos dá. A Joana soube transformar um handicap numa mais-valia. A fazer terapia há mais de 4 anos ela "utiliza" a sua paranóia | transtorno obsessivo-compulsivo para a criação de um serviço que é uma possibilidade de ajudar os outros retirando o máximo de prazer no que faz, a Joana pegou no seu problema e transformou-o numa solução para ela e para muitos outros."

Logo no dia a seguir, alguém da produção do programa Agora Nós da RTP1 me ligou a convidar para ir ao programa falar sobre este assunto. E assim foi!

No dia 15 de Fevereiro de 2016 lá estive eu em direto durante quase 30 min a falar sobre a minha paranóia com as arrumações. Aqui fica o link para aceder ao video,

https://www.rtp.pt/play/p2223/e224778/agora-nos/483219

Depois, no mês seguinte, no dia 30 de Março de 2016 passou no Jornal da 1 da TVI uma reportagem sobre "Medos e ansiedades" feita pela jornalista Luisa Alagoa, onde fui entrevistada e filmada a fazer uma arrumação "in loco". Podem ver aqui:

Isto fez com que este meu projeto ganhasse um novo fôlego e comecei a ter alguns clientes que aos poucos e poucos têm vindo sempre a aparecer. E assim tem vindo a crescer este projeto!

Orçamento 

grátis

bottom of page