Garagem - 2h/2pess
- Joana Alcobia
- 16 de set. de 2017
- 1 min de leitura
Dificilmente trabalho aos sábados mas esta cliente não tinha mesmo outra hipótese de tempo para poder ter a presença, indispensável, do seu filho, que teria de decidir o que queria e o que poderia ir "fora"...por esta razão este trabalho foi agendado ainda em Julho.
Esta magnifica garagem não estava assim em tão mau estado mas dificilmente se conseguia pôr o Mini do filho aqui estacionado, e essa era a principal razão da necessidade de organizar melhor tudo.
Foi super fácil e muito rápido este trabalho! Demorámos apenas 2 horas a reorganizar, limpar e varrer tudo. No final a cliente ainda conseguiu ficar com uma zona de "salinha" separada da zona de estacionamento do Mini e da relíquia da bicicleta "Pasteleira" que o filho sonha em restaurar!
ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS


