Closet e Quarto - 16h/2pess

Esta cliente tinha o seu closet "sem eira nem beira"...apesar de ter adquirido 2 grandes roupeiros quando fez a mudança para esta nova casa, estes tinham portas, o que não fazia sentido nenhum pois este quarto é um walking closet. Como se percebe nas imagens, esta senhora já nem conseguia chegar ao interior dos roupeiros pois tinha decidido trazer para este espaço um enorme canapé em pele que ficou encostado ao roupeiro e foi colocando os cabides pendurados por todo o lado!...A disposição original dos roupeiros também não era a melhor e foi um grande quebra cabeças conseguir encontrar a disposição ideal, mas depois de algumas tentativas lá se encontrou a solução. O roupeiro que estava de frente para a entrada foi colocado milimetricamente em frente às janelas ficando ainda viável o acesso à varanda. Assim foi possível colocar o canapé de frente para a entrada e ainda se arranjou forma de pendurar o enorme espelho que não tinha destino até à data. E depois de ter sido feita uma enorme triagem de todas as roupas, o resultado está à vista! Os apontamentos finais foram mesmo deliciosos de concretizar...uns cabides para os colares e outros para os chapéus. E "voilá"!

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

No quarto, sobre as cómodas jaziam os acessórios, cintos, colares, pulseiras e afins...decidimos colocar duas prateleiras sobre as mesmas e organizar as pulseiras, anéis e brincos em caixas de plástico com gavetas. O quadro de cores fortes passou para a parede em frente e tudo ganhou um novo brilho!

ANTES

DEPOIS

Mas ainda existe um enorme roupeiro ao longo do corredor de acesso ao Closet e ao quarto que também estava a precisar de ajuda! Decidimos colocar aqui os casacos, as malas, os cintos e os sapatos. Agora a nossa "satisfeitíssima" cliente pode escolher a sua toalete no closet e à saída decide com que casaco, mala e sapatos vai arrasar!

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

Orçamento 

grátis

Categorias
Posts mais recentes
Arquivo
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Joana ALcobia

© 2017 Jestual | Política de Privacidade