Organização de roupeiros - 9h

13.04.2018

Esta foi uma cliente suigeneres!...isto porque ela é ainda mais maníaca das arrumações do que eu!

Fez a mudança de casa toda sozinha e ja tinha a cozinha, a sala, o quarto do filho e o dos brinquedos todos super mega bem organizados. Mas quando chegou á fase de trazer e organizar toda a sua roupa, sentiu-se demasiado exausta e como teve conhecimento dos meus serviços, não hesitou em pedir a minha ajuda. Ainda chegámos à conclusão que já nos tinhamos cruzado num jantar de anos de uma amiga em comum há uns bons anos atrás. E assim aconteceu. Eu organizei-lhe os sapatos, os lenços, os cachecóis, os casacos, as saias, as calças, os vestidos, as camisolas, as t-shirts, as blusas e mais blusas e mais blusas...enfim, para os pendurados todos foi preciso ocupar todos os roupeiros da casa que não são nada poucos! No final ela ficou tão satisfeita que me requisitou para fazer a manutenção dos mesmos de tempos a tempos! E ficou de passar a palavra a todas as suas amigas...o que vai ser com certeza uma ótima publicidade!  

 

ANTES

DEPOIS

 DEPOIS

 DEPOIS

 DEPOIS

 DEPOIS

 

No roupeiro do quarto dos brinquedos ficaram todos os coletes, casacos e casaquetas! 

 DEPOIS

 

Nos roupeiros do corredor dos quartos ficaram os casacos de inverno mais compridos num, e os coletes e casacos curtos no outro. Nas gavetas coloquei os cachecóis, os lenços e as botas de cano baixo nas duas últimas gavetas de cada lado.

ANTES

 DEPOIS

 ANTES 

 DEPOIS

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos roupeiros do quarto do filho ficaram os vestidos e os casacos de malha compridos de um lado e no outro, os blazers e casacos.

ANTES

 DEPOIS

 DEPOIS

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Orçamento 

grátis

Posts mais recentes

21.03.2019

Please reload

Arquivo
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Joana ALcobia

© 2017 Jestual | Política de Privacidade