top of page

Remodelação de um apartamento - 5h


1º assunto tratado - ARRECADAÇÃO

O pretexto desta cliente para me chamar foi ter visto umas prateleiras que eu montei na arrecadação de uma outra cliente. Ela achava que iria precisar de umas para potenciar a arrumação dentro da sua mini arrecadação mas chegámos à conclusão que não eram necessárias pois tendo ela uma série de caixas de plástico grandes, estas ficando empilhadas umas sobre as outras acabam por ficar muito mais fáceis de aceder e ainda conseguimos ganhar um espacinho para guardar a tábua de engomar e o escadote.

ANTES

DEPOIS

2º assunto tratado - CLOSET

Havia ainda outra divisão a gritar por socorro; o antigo quarto do filho, que desde que este se casou e mudou de casa, a mãe passou a usá-lo como quarto de arrumos e aquilo foi ficando cada vez mais e mais confuso. Então, numa primeira abordagem à situação, decidi fazer algumas modificações. O espelho alto passou para o quarto da cliente, o baú-puff de pele que estava soterrado debaixo de colchões e edredons foi para a sala, assim como os dois quadros que estavam um em cada parede do quarto, as caixas de plástico ficaram todas na arrecadação e o charriot, que estava dentro desta, ficou no quarto ao lado do outro que já lá se encontrava, a cama rodou e ficou encostada à parede a servir de sofá e assim surgiu um novo quarto com ares de closet!

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

3º assunto tratado - QUARTO

Passando ao quarto de dormir desta cliente, organizei-lhe todas as gavetas da cómoda e acabei por pendurar na parede sobre a cama, a pequena coleção de chapéus que ela possui. O quarto ganhou outra graça e ela ficou super satisfeita...disse-me que por mais arrumadas que as suas gavetas algum dia tenham estado, NUNCA tinha visto as suas roupas dobradas daquela maneira...até iria ter pena de lá mexer!

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

DEPOIS


4º assunto tratado - SALA

Quando cheguei à sala com o puff, decidi mudar a mesa de sitio e fazer umas pequenas alterações para que o mesmo ficasse bem enquadrado e pendurei nas paredes os quadros que estavam no quarto e alterei a disposição dos que já existiam perto da televisão e coloquei-os sobre o puff e a sala ganhou realmente um novo look!

A cliente ficou encantada e surpreendida por ter ficado com a casa toda remodelada com o pretexto de arrumar a arrecadação! E assim aconteceu mais um pequeno MILAGRE. Sem ter de adquirir "nanica de nada", apenas reutilizando as coisas que já tinha em casa, esta cliente ganhou um novo amor pelo seu lar. E é isto que eu AMO fazer!

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

DEPOIS

DEPOIS

DEPOIS

DEPOIS

Orçamento 

grátis

bottom of page